PARAIBANO FORA DE ALCANCE VIA CELULAR.

Por: Amaury Carneiro


È um verdadeiro descaso, falta de compromisso que a operadora de celular TIM (Telecom Itália Moblíle), a única que opera em Paraibano-MA está fazendo com seus usuários, hoje 1º de Agosto de 2011 é o quinto dia que a cidade está sem sinal de celular, deixando todos aqueles que necessitam de seus serviços sem comunicação, tendo prejuízos até financeiros devido ao mau atendimento oferecido aos seus usuários.
E as autoridades locais que se dizem competentes nada fazem em defesa do consumidor, um absurdo, pois deveriam acionar o Procon, a ANATEL e até mesmo o Ministério Público pedindo a suspensão de venda de novas linhas até que o serviço seja restaurado e melhorado.
Pois a TIM vende mais linhas de celular do que pode comportar o sistema. A rede está sobrecarregada e o usuário é que sofre as conseqüências.
Enquanto as autoridades não se manifestam vamos reclamar, acesse e reclame através do site http://www.reclameaqui.com.br/ e quando o sinal voltar ligue 1056 e faça sua reclamação, quanto mais reclamações melhor.
NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.