ACIDENTE FATAL COM MOTOCICLETA, MATA MAIS UM JOVEM EM PARAIBANO-MA

Amaury Carneiro

Foto: Google

Aqui em Paraibano-MA este tipo de acidente tem aumentado de maneira alarmante, a ultima vítima foi um adolescente de 17 anos, Francisco Maikon, que ao colidir a moto em que pilotava em uma bicicleta ontem (03/07), na BR 135 próximo ao Residencial João Furtado, veio a óbito logo em seguida, o ciclista conhecido por “Juninho” quebrou um braço e sofreu alguns arranhões, segundo testemunhas.
As conseqüências desses acidentes de trânsito envolvendo motocicletas atingem proporções cada vez maiores e das mais diversas naturezas, aumentando o número de mortos e feridos, raramente ocorre um acidente de trânsito com motocicleta em que alguém não seja vitimado. O resultado de acidentes dessa natureza é traduzido em tragédias, mortes, lesões, danos pessoais e materiais.Rrepresentando um drama familiar e pessoal para os que neles se envolvem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal uma das principais causa desse tipo de acidente é a imprudência, como o não uso dos equipamentos de segurança, além de outros fatores como a ingestão de bebidas alcoolicas, alta velocidade e falta de conhecimento do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.