CÂMARA DE VEREADORES REALIZA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR OS 100 ANOS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL

Noticiasdeparaibanoma.com                                                                          
Por: Amaury Carneiro
Durante a homenagem realizada ontem (13), na Câmara Municipal de Vereadores, os vereadores, Jardem (PDT), Francisco Leite(Tico) PMDB, e o Presidente da casa o vereador Getúlio Nolêto, nos seus discursos reconheceram a importância  dos trabalhos realizados pela instituição para a comunidade, e que “todas as religiões levam o nome de Deus.”

A cerimônia teve início com apresentação de vídeo  contando a história da Igreja Assembléia de Deus no Brasil desde 1910 com a chegada dos suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg, em Belém do Pará onde deram inicio a fundação da igreja no Brasil  em 1911, que  vem desempenhando seu papel social  e espiritual até os dias atuais.  apresentado pelos irmãos,  Demetro Pessoa e Eliedisson
“ A instituição oferece serviços sociais e culturais, solidariedade e ascenção espiritual além de acolher todos  seus fieis em nome de Deus, não só em Paraibano mas em todo o Brasil ". apontou  o Pastor Raimundo Vanderley ,
 “Fiz questão de homenagear a Igreja Assembleia de Deus, com esta Sessão Solene aqui netas casa, fiz o requerimento, e graças a Deus meus colegas vereadores atenderam e aprovaram, e aqui estamos fazendo esta homenagem” Disse a vereadora Dênia Sá.

O Presbitero Ernesto Barbosa, contou a história da igreja aqui em Paraibano-MA. “Teve início em 31 de Março de 1961, no povoado Lagoa da Serra, quando as famílias daquela humilde localidade recebeu a visita do irmão Melsides da cidade de Teresina – PI. Mas só dez anos depois em 1971 o Pastor Manoel Pereira juntamente com o irmão Domingos Costa, conseguiram um terreno doado pelo então prefeito Justino Vieira, e lá deram início a construção do templo da Assembléia de Deus, localizado na rua Justino Vieira”

A cerimônia na Câmara contou com a presença  de várias pessoas do cenário político, da educação, saúde, e os fieis da Igreja em grande maioria. Um coral de vozes com membros da igreja Assembleia de Deus também foi apresentado durante a homenagem.

noticiasdeparaibanoma.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.