ACIDENTES DE TRÂNSITO EM PARAIBANO NA SEMANA SANTA


    Foto: NP

Dois acidentes de trânsito foi registrado na BR 135 aqui em Paraibano, o primeiro foi na manhã de sexta-feira,  por volta das 10 horas da manhã, próximo a pousada Ipê,  uma carreta carregada de madeira vindo da cidade de Santa Luzia-MA com destino a Petrolina –PE, segundo relato do motorista  Erinaudo Andrade que nada sofreu,  ouve um  problema com a caixa de marcha, ao tentar fazer uma redução, o motorista teve que fazer uma manobra arriscada para que a carreta não tombasse totalmente, felizmente deu tudo certo e apenas a traseira tombou.
            O segundo foi na tarde deste Sábado 23 de abril,  com um automóvel modelo Astra – Chevrolet com dois ocupantes, supostamente o motorista perdeu o controle do veículo que vinha em alta velocidade ao desce a ladeira que dá acesso a Paraibano vindo do Orozimbo próximo á  Carrossol, o automóvel caiu em um barranco de cerca de vinte metro de profundidade, os dois ocupantes foram levados para o Hospital Municipal e só não se feriram gravemente graças a Deus e o ar-barg que os protegeram contra o impacto, que por sinal foi violentíssimo confira nas fotos, o veículo ficou totalmente destruído.  
                                                         

Uma luz para a vida

Para tentar reduzir o número de vítimas de acidentes de trânsito, a PRF iniciou esta semana a campanha intitulada “Uma Luz para a Vida”. Para mostrar que o motorista aderiu a campanha e vai respeitar a legislação, a PRF pede para que os motoristas liguem os faróis baixos de seus veículos  mesmo durante o dia.




2 comentários:

  1. tomei a liberdade de reproduzir a sua matéria para o imirante.com. valeu.Léo Lasan.Parabéns você está se saindo muito bem,nas informações.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. REGIS DE BRASILIA DF ESSA CIDEDE TA PIO QUE A QUI POW ..

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.